Description
As viagens mentais viraram rotina para Pedro. O tempo passa e suas angústias só aumentam. Até que uma carta misteriosa escrita em um pedaço de papel rasgado, deixada sobre seu criado-mudo, lhe traz mais dúvidas. Sem saber como foi parar ali em seu quarto, lê aquelas palavras diversas vezes enquanto reflete sobre a vida, imóvel diante da janela de seu quarto.
Quer descobrir sobre seu passado, o que aconteceu com sua vida. Deseja uma verdade que ninguém poderia contar ou escondiam do solitário rapaz que perdeu a alegria de viver muito cedo. Reluta com as poucas lembranças que tem, tenta encontrar respostas.
Durante sua busca pela verdade, conhece um homem que lhe diz ser possível viajar no tempo. Porém, ele só poderá realizar cinco viagens, sendo que as quatro primeiras, apenas para observar, e na quinta, aí sim, pode interferir na história.
Entre idas e vindas, descobertas e revelações, momentos de reflexão e tristeza, uma viagem pelo seu dia a dia, pela sua vida e seus sentimentos, contada pela sua companheira fiel, a solidão.